Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Manaus

Embriagado, jovem de 18 anos se revolta com queda de ventilador e tenta matar mãe e padrasto

Segundo a mãe de Rafael Cruz, ele e o padrasto estavam embriagados no momento do crime, ocorrido na Zona Norte de Manaus. O jovem conseguiu fugir e segue desaparecido



1.jpg
A dona de casa foi atingida com golpes de faca e chave de fenda. Situação de seu marido foi mais grave, mas ambos passam bem
08/07/2015 às 11:41

A dona de casa Elaine Soares e seu esposo, Ozonildes Brasil, quase foram assassinados pelo próprio filho, identificado como Rafael Cruz, de 18 anos, na madrugada desta quarta-feira (8), no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

Segundo a dona de casa, o filho desferiu golpes de faca e chave de fenda nela e em seu esposo, padrasto do jovem, após uma briga por causa de um ventilador. O esposo e o suspeito estavam embriagados, relatou Elaine.

Ainda de acordo com Elaine, o filho se revoltou após o padrasto ter derrubado o ventilador sem querer no chão. Ela foi atingida no braço e nos dedos, enquanto o companheiro foi esfaqueado no pulmão.

Rafael conseguiu fugir após o crime e está desaparecido. As vítimas não correm risco de morte e o caso deve ser registrado no 26° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.