Quarta-feira, 19 de Junho de 2019
Oportunidade

Empresa de Recursos Humanos está com 54 vagas abertas para operador de campo

Para concorrer a uma das vagas é preciso ter curso de Hidráulica, de Bombeiro Hidráulico, de Encanador ou de Instalador Hidráulico, além de carteira de habilitação nas categorias B ou AB. O salário e benefícios serão apresentados somente na entrevista



h2.JPG Para concorrer a uma das vagas é necessário comprovar no mínimo seis meses de experiência em carteira assinada. Foto: Reprodução/ Internet
09/08/2016 às 18:29

A Hunt Consult está selecionando profissionais para atuar como operador de campo em uma empresa do segmento de hidráulica. Ao todo, estão sendo ofertadas 54 vagas. Para concorrer a uma delas é necessário ter curso de Hidráulica, de Bombeiro Hidráulico, de Encanador ou de Instalador Hidráulico, além de carteira de habilitação nas categorias B ou AB.

Também é necessário comprovar no mínimo seis meses de experiência na área, por meio da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Os currículos podem ser enviados para o e-mail selecaorh.manausam@gmail.com. O salário e benefícios serão apresentados somente na entrevista.

Segundo a analista de recursos humanos, Raphaela Sena, 29, o operador de campo irá trabalhar fazendo cadastro de hidrômetro, verificando lacres, tubulações, fazendo visitas a clientes e realizando ajustes em encanamentos.

“Estamos procurando profissionais que tenham experiência nessa área. Queremos uma pessoa com comprometimento profissional, com responsabilidade e que queira crescer”, declarou. Para mais informações, ligue para o número (92) 3017-1755.

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.