Domingo, 20 de Outubro de 2019
Empreendimento

Empresa do mercado da construção civil realiza dois lançamentos

Civilcorp Incorporações Ltda. apostou em dois lançamentos neste segundo semestre para comemorar o aniversário de 17 anos de criação da empresa em Manaus



Ephyg_nio_Salles.JPG O Residencial Ephygênio Salles foi o primeiro a ser construído pela Civilcorp. Foto: Divulgação
05/08/2016 às 13:42

Empresa do mercado da construção civil, Civilcorp Incorporações Ltda., apostou em dois lançamentos neste segundo semestre para comemorar o aniversário de 17 anos de criação da incorporação na cidade de Manaus. O bairro Tarumã e a Avenida das Torres receberão os novos empreendimentos de condomínios fechados de alto padrão.

O primeiro e mais conhecido condomínio lançado pela empresa foi o Residencial Ephygênio Salles, localizado no bairro Aleixo, que se tornou referencial para os demais projetos.



Desde a sua criação, já foram 17 residenciais espalhados pela capital amazonense e já possui mais quatro empreendimentos em andamento.

“Somos uma empresa consolidada no mercado imobiliário, onde o nosso diferencial está em oferecer empreendimentos com qualidade, inovação, segurança, com comprometimento e respeito aos nossos clientes”, ressaltou diretor  da empresa, Arnaldo Pereira.

Para o diretor, a evolução das construções ao longo desses 17 anos focou na inovação. “Ao longo desse tempo, a Civilcorp sempre buscou inovar na arquitetura e paisagismo de cada empreendimento edificado, buscando a melhor tecnologia em materiais, bem como qualificaçãode nossos funcionários, de modo a desenvolver seus produtos com qualidade e segurança, diminuindo prazos de entrega de  obra,  e satisfação de nossos clientes”, contou.

A segurança, acima de tudo é um dos fatores que os clientes buscam. “Cada projeto idealizado possui uma arquitetura peculiar, inovadora, integralizada as áreas verdes no contexto arquitetônico , e nesses dois projetos não serão diferentes, pois é uma marca da empresa. Contudo a segurança será um elemento contextualizado nesses projetos, pois é um fator que mais os clientes buscam nos dias atuais”, revelou.

Expectativa

De acordo com Pereira, o objetivo de cada lançamento realizado é criar um produto inovador, com uma arquitetura singular, em que os clientes tenham qualidade de vida, segurança, conforto e satisfação.
A espera para o segundo semestre é a retomada dos trilhos do setor. “A expectativa de início da recuperação econômica, de modo a retornar o crescimento do mercado imobiliário, alavancando o setor da construção civil. Vamos lançar empreendimentos inovadores integralizados a natureza, de modo a atender às perspectivas e necessidades dos clientes”, afirmou.

Responsabilidade Ambiental

A empresa de incorporações possui um compromisso com a responsabilidade ambiental.

O Condomínio Praia dos Passarinhos, localizado na área do Tarumã, foi construído mantendo um remanescente florestal, que possui uma grande biodiversidade. A Civilcorp fez um levantamento de espécies, antes da construção do empreendimento, com o objetivo de unir a presença de pessoas com a natureza, sem que o meio ambiente seja destruído.

“Cada projeto desenvolvido buscou manter as áreas verdes naturalmente contidas no terreno objeto do empreendimento,  criando-se um paisagismo de como a integralizar a vegetação natural  com a implantada, de modo a integralizar os espaços verdes com a arquitetura desenvolvida para cada Condomínio”, explicou Pereira.

Em parceria com S. B. Imóveis Ltda., a  Civilcorp criou a Reserva Particular de Patrimônio Natural (RPPN) Sócrates Bomfim, situada no Tarumã. A Unidade de Preservação permite apenas atividades de pesquisa científica, de educação ambiental e de turismo ecológico.

A Associação Amigos do Tarumã foi designada pelas instituições para gerenciar a área de conservação, com o intuito de incentivar a conscientização ambiental da sociedade.

Números

23 campos de futebol  é o tamanho equivalente da Reserva Particular de Patrimônio Natural (RPPN) Sócrates Bomfim pertencente à Civilcorp em parceria com a S. B. Imóveis Ltda.

800 mudas de espécies nativas foram replantadas.

17 é o número de residenciais espalhados pela capital amazonense de propriedade da Civilcorp.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.