Publicidade
Manaus
Manaus

Empresa leiloa máquinas para renovar equipamentos de fábrica situada em Manaus

A Procter & Gamble  realiza o leilão que deve encerrar nesta quarta-feira mesmo, às 11h. A utilização da Internet no processo proporciona que interessados possam participar de imediato 13/03/2013 às 07:00
Show 1
P&G realiza leilão de máquinas na cidade
acritica.com ---

Nesta quarta-feira (13), em Manaus, a Procter & Gamble (P&G), conglomerado de empresas produtoras de alimentos, produtos de higiene e limpeza, entre outros irá leiloar moinhos granuladores, esteiras transportadoras, unidades de refrigeração, equipamentos de informática dentro do processo de renovação do parque industrial venda de ativos em desuso.

São 31 lotes localizados na capital amazonense, entre eles: nove moinhos granuladores Colortronic, cinco controladores de temperatura Sentra, três unidades de refrigeração Neslab, impressoras, no-breaks e televisores.

O encerramento do leilão encerra nesta quarta-feira mesmo, às 11h. A utilização da Internet no processo proporciona que interessados possam participar de imediato, oferecendo os lances através do site da Superbid (www.superbid.net).

As fotos e descrições completas dos ativos estão disponíveis no site. Para ofertar lances, é necessário se cadastrar e solicitar habilitação – todo o processo pode ser on line. O pregão presencial acontece na alameda. Lorena, 800, São Paulo. Os interessados em visitar os ativos antes do leilão devem entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid, através do Telefone: (11) 2163-7800 ou via e-mail: cac@superbid.net.

Publicidade
Publicidade