Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
ENCONTRADO

Donos encontram cachorro pastor alemão e pagam recompensa de R$ 3 mil

O cão, identificado como Sheriff, havia fugido ontem durante temporal. Ele estava na casa de um homem no mesmo bairro onde morava



share_big_show_e49f2315-ea7c-4bfc-8d64-ce3ac31e78b3.jpg Foto: Divulgação
08/08/2017 às 12:16

O cachorro pastor alemão Sheriff, que estava desaparecido desde a noite de ontem (7) em Manaus, foi encontrado na tarde desta terça-feira (8) logo após o Portal A Crítica noticiar o caso. O animal estava em uma residência próxima ao local onde morava, no conjunto Santos Dumont, no bairro Da Paz, Zona Centro-Oeste da cidade.

“Ele está bem, está indo ao veterinário agora. Ele estava na casa de um homem aqui no bairro que o encontrou na rua e o levou para a casa. Ele só achou e ficou com ele em casa”, afirmou uma das proprietárias do animal, uma empresária que preferiu não se identificar à reportagem.



Os donos do animal afirmaram ter pagado a recompensa de R$ 3 mil prometida a quem encontrasse ou tivesse informações que ajudassem a localizar o cachorro. “Pagamos a recompensa sim”, afirmou a empresária. O anúncio do desaparecimento de Sheriff e da oferta de recompensa havia sido divulgado nas redes sociais.

O animal desapareceu entre as 18h e as 19h de ontem após fugir de casa durante o temporal que atingiu a cidade. Segundo os donos dele, Sheriff é um macho adulto, manso e estéril.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.