Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
1.png
publicidade
publicidade

Manaus

Empresa oferece R$ 50 mil para quem ajudar em investigação

A polícia investiga o roubo de 26 quilos de ouro em Manaus. Informações sobre o caso foram repassadas em uma coletiva nesta segunda-feira (22) 


22/04/2013 às 13:56

Na manhã desta segunda-feira (22), o delegado titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) prestou esclarecimentos à imprensa sobre o andamento nas investigações do roubo de 26 quilos de ouro, que ocorreu no Aeroclube de Manaus, no último dia 10 deste mês. Durante a coletiva foi anunciado o pagamento de uma recompensa para quem tiver informações sobre os suspeitos.

O gerente de segurança da empresa Ouro Minas, dona da carga de ouro, Carlos Eduardo de Paula, ofereceu a quantia de R$50 mil para quem ajudar com informações que possam levar aos suspeitos e a recuperação do ouro roubado.

Durante a coletiva, o delegado Orlando Amaral falou sobre a identificação do carro utilizado pelos suspeitos de roubar a carga valiosa. De acordo com ele, a dupla utilizou um veículo modelo Celta, de cor vermelha e placas não identificadas. “Ainda não foi possível identificar porque as imagens do circuito interno do Aeroclube não estavam funcionando no dia”, ressalta Orlando Amaral

Quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato diretamente com o gerente pelo telefone (92) 8258-8275 ou pelo telefone da delegacia (92) 3239-3781.

*Mais informações na edição impressa do jornal A Crítica desta terça-feira (23)



publicidade
publicidade
Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros por dupla no São Raimundo
Pai e filho são presos com 1 kg de drogas durante ação conjunta em Eirunepé
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.