Publicidade
Manaus
Manaus

Empresário é morto com oito tiros na Zona Leste de Manaus

De acordo com testemunhas, dois homens em uma moto pararam poucos metros depois do estabelecimento e o que estava na garupa desceu e efetuou os disparos com uma pistola PT 40 09/02/2013 às 10:57
Show 1
O crime aconteceu no bairro Zumbi
acritica.com Manaus (AM)

O comerciante José Cabral de Abreu, 58 anos, foi morto com oito tiros na manhã deste sábado (09), por volta das 7h30, em frente à loja de materiais de construção (Cabral Material de Construção) da qual era proprietário, localizada na rua Doutor Padre Edson, no bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus.

De acordo com testemunhas, dois homens em uma moto pararam poucos metros depois do estabelecimento e o que estava na garupa desceu e efetuou os disparos com uma pistola PT 40. Os tiros atingiram a cabeça, tórax e, um deles, chegou a quebrar a perna de Cabral.

O corpo foi retirado pelo IML, por volta das 9h50. Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros trabalham com duas linhas para solucionar o caso. Uma delas traça a hipótese do homicídio ter ocorrido por conta de uma denúncia feita pela vítima há uma semana referente ao tráfico de drogas no local. Segundo informações passadas pela Especializada, Cabral também era agiota e emprestava dinheiro cobrando juros. Há hipóteses, de que alguém que lhe pediu empréstimo, tenha encomendado ou executado o empresário.

A vítima também alugava dois táxis e apartamentos que ficam em cima da loja de construção. Cabral morava na rua Doutor Padre Edson há 20 anos.

Publicidade
Publicidade