Publicidade
Manaus
Manaus

Empresário escapa de assalto e dupla acaba presa na Zona Norte

Há suspeitas de envolvimento de funcionários no crime, que teriam passado informação sobre o dia do pagamento dos trabalhadores 09/08/2013 às 09:43
Show 1
Luiz César Paiva, 37, e Zaqueu da Mota Aragão, 28, foram presos e levados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
Bruna Souza Manaus, AM

Dois homens tentaram assaltar o proprietário da empresa Três R Manutenções, localizada na rua 8, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus, na manhã desta quinta-feira (9), por volta de 7h, quando o mesmo chegava ao local. Os bandidos queriam o dinheiro referente ao pagamento dos funcionários. O empresário havia feito uma transferência bancária antes da tentativa de assalto, o que frustrou a ação dos bandidos que foram presos minutos depois.

Segundo os policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que os assaltantes verificaram que o empresário não estava com o dinheiro e resolveram ir embora. Luiz César Paiva, 37, e Zaqueu da Mota Aragão, 28, foram presos na avenida Timbiras, no mesmo bairro, após serem seguidos pelo proprietário que acionou a polícia. Um deles ao perceber a chegada dos policiais ainda tentou fugir, mas foi alcançado. Com a dupla foram apreendidos dois revólveres calibre 38 em um veículo Pálio, de cor prata e placas JXW-9463.

De acordo com policiais, há suspeitas de envolvimento de funcionários que teriam passado informação sobre o dia do pagamento dos trabalhadores, já que os suspeitos sabiam que era o proprietário do estabelecimento comercial e que era acostumado a trazer o dinheiro para empresa.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ainda segundo a polícia, Zaqueu cumpria pena por roubo no regime semiaberto e Luiz havia sido detido por envolvimento amoroso com uma menor de idade. Os dois serão encaminhados ainda nesta manhã para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. 


Publicidade
Publicidade