Publicidade
Manaus
DESDE SEGUNDA

Empresário sai do trabalho para consertar sapatos e desaparece em Manaus

Homem está desaparecido desde a tarde de segunda-feira (21) e familiares buscam imagens em câmeras do Ciops. Carro do empresário, de modelo Celta e cor vermelha, também não foi encontrado 23/11/2016 às 11:08 - Atualizado em 05/12/2016 às 09:26
Show capturar
Rafael Pedrosa está desaparecido desde segunda-feira (21) (Foto: Divulgação)
acrítica.com Manaus (AM)

O empresário Rafael Barbosa Pedrosa, 31, está desaparecido desde segunda-feira (21) em Manaus. Segundo familiares, ele sumiu após ter saído do trabalho para levar sapatos a um conserto, e desde lá, não tiveram mais notícias dele.

De acordo com a Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) e familiares do empresário, a última vez que ele foi visto foi por volta das 17h de segunda-feira (21) na rua Marechal Deodoro, Centro de Manaus.

“Ele disse para os funcionários que iria sair e levar alguns sapatos e sandálias para um sapateiro. Ninguém sabe onde era esse sapateiro. Desde lá não tivemos mais notícias e o celular só dá na caixa postal”, disse a esposa de Rafael, a pedagoga Aldizia Pedrosa.

Segundo informações da esposa do empresário repassadas à Polícia Civil, a última vez que Rafael foi visto usava camisa de mangas compridas de cor azul, calça jeans e tênis nas cores azul e branca. O empresário tem como características físicas a cor parda e porte físico forte. O carro dele, modelo Celta, ano 2002, cor vermelha e placas JWU-7033, também não foi encontrado.

Na manhã desta quarta-feira (23), Aldizia informou que buscava informações do marido por meio de câmeras do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). 

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Rafael, entrar em contato com os servidores da Polícia Civil pelo número 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, os números para contato são 99292-5499, 99243-4050 ou 99145-9950.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), Zona Centro-Oeste da cidade.

Publicidade
Publicidade