Publicidade
Manaus
CHOCANTE

Empresário morre de infarto durante assalto à casa dele no bairro Jorge Teixeira

Segundo a filha da vítima, seis criminosos invadiram a residência por uma janela e foram violentos com todos os membros da família 15/09/2017 às 11:18 - Atualizado em 15/09/2017 às 16:13
Show  ndice
Local do crime na Zona Leste de Manaus (Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

O empresário Carlos Alberto de Oliveira Matos, de 63 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (15), em Manaus, após infartar durante um assalto ocorrido dentro da residência dele, localizada na rua Preciosa, conjunto João Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da cidade. O crime aconteceu por volta de meia noite e meia.

Conforme a filha da vítima, Bianca Matos, 26, seis homens entraram na casa após pularem o muro da casa. Os infratores aproveitaram para entrar no interior da residência por uma janela que não estava trancada.

"Eles foram violentos e a todo tempo nos ameaçavam. Nos colocaram deitados no quarto enquanto reviravam a casa. Meu pai estava no quarto dele e não sei ao certo em que momento ele infartou", disse a mulher, que só viu o pai caído e morto no chão após a saída dos bandidos de dentro da residência da família.

Ainda segundo a jovem, os infratores levaram do local um aparelho de televisão, um aparelho de som e o veículo da família, modelo S10, de cor prata e placas NOO-1163.

A Polícia Militar foi acionada e após realizar buscas pelo bairro conseguiu localizar o carro roubado com dois dos infratores dentro, identificados como Anderson Simões de Matos, 21, e Leonardo Rocha Lima, 22. Ambos foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Foto: Jander Robson

Publicidade
Publicidade