Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Manaus

Empresário sofre infarto e morre enquanto dirigia seu carro no Distrito Industrial de Manaus

Veículo de Athaydes Félix rompeu o muro e foi parar no pátio da transportadora Bertolini na manhã desta quarta-feira (2)



1.jpg Samu chegou ao local, mas o empresário já estava morto
02/03/2016 às 14:20

O presidente Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Manaus, Athaydes Mariano Félix, morreu na manhã desta quarta-feira (2) provavelmente de infarto,

Ele dirigia o seu carro, um Honda Civic de placa NOY-8411, no momento que passou mal. O veículo rompeu a cerca da transportadora Bertolini e foi parar no patio da empresa com o Atahaydes já morto.

Funcionários da transportadora quebraram o vidro do carro e tentaram reanimação enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, mesmo após a chegada dos médicos, ele não reagiu.

Atahaydes era proprietário da metalúrgica A.M. Félix Metalúrgica e diretor da indústrias de bicicletas Monrk. Ele foi vice-presidente da Federação das Indústrias do Amazonas (FIEAM). As causas da morte serão investigadas.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.