Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
show_show_99_5287EC9B-C52F-4D93-A4F0-B872275EE576.jpg
publicidade
publicidade

FESTIVAIS

Encerra hoje (20) prazo de edital para apoio de festivais folclóricos nos bairros

Até 110 eventos, entre festivais, quermesses e arraiais, poderão receber apoio de palco, som, iluminação, banheiro químico, tablados e equipamentos similares


20/03/2019 às 09:52

Encerra nesta quarta-feira (20) o prazo de apresentação das propostas para concorrer ao edital de festivais folclóricos nos bairros, lançado pela Prefeitura de Manaus no dia 11 de março. As propostas, contendo todos os documentos devidamente exigidos no Edital nº 003/2019, deverão ser entregues no protocolo da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), no horário das 8h às 17h.

Até 110 eventos, sendo festivais folclóricos, quermesses e arraiais, poderão ser contemplados e receberão apoio de palco, som, iluminação, banheiro químico, tablados e equipamentos similares. As festividades acontecerão entre os meses de maio e setembro de 2019, e deverá ter entrada gratuita.

Dos critérios a serem avaliados das propostas constam: o interesse público e participação popular, histórico, impacto social e relevância cultural e portfólio. O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 25.

Já o resultado final e homologação serão publicados no dia 3 de abril, no Diário Oficial do Município de Manaus, bem como no Portal da Transparência da Prefeitura de Manaus e no portal Viva Manaus, pelo link https://vivamanaus.com/edital-de-apoio-a-festivais-folcloricos-nos-bairros-2019/

*Com informações da assessoria de imprensa

publicidade
publicidade
Programa Bolsa Pós-Graduação lança edital com 10,7 mil vagas para 144 cursos
Defensoria do Amazonas abre cinco vagas de estágio para alunos autistas
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.