Publicidade
Manaus
CORPO

Encontrado corpo do terceiro desaparecido após ataque de piratas no igarapé do Tarumã

Outras duas vítimas também foram encontradas mortas. A suspeita é que elas tenham sido obrigadas a pular de uma embarcação em um ataque de piratas no local 18/02/2018 às 11:58
Show 4996cf41 0035 4114 a1d1 0a90b9017d1b
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Foi encontrado na manhã deste domingo (18) o corpo do terceiro homem que estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (16) no igarapé do Tarumã, na orla Oeste de Manaus, nas proximidades da comunidade N. S. de Fátima, zona rural da capital. As outras duas vítimas foram encontradas mortas ontem. A suspeita é que todos tenham sido obrigados a pular de uma embarcação durante um ataque de piratas no local.

A informação sobre o terceiro corpo encontrado foi confirmada pelo capitão Janderson Lopes, do Corpo de Bombeiros, e pela assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública (SSP). “Por volta de 7h40 foi encontrado (o terceiro corpo) e levado ao Pelotão Fluvial. E agora a pouco, 10h, o corpo foi repassado ao IML (Instituto Médico Legal)”, informou o capitão Janderson Lopes.

A SSP divulgou os nomes das duas primeiras vítimas encontradas: Marcelo Alves Moura, de 37 anos, e Jardel da Silva ribeiro, 22 anos. Segundo o órgão, os dois corpos já foram liberados aos familiares. A terceira vítima seria Cristiano, de 37 anos, mas a identidade dele ainda não pôde ser confirmada. “O terceiro corpo resgatado acabou de dar entrada no IML. Familiares ainda não foram ao local para reconhecimento”, informou por meio de nota a Secretaria de Segurança Pública.

Desaparecidos

Ontem, sábado (17), a Polícia Civil do Amazonas e Corpo de Bombeiros fizeram buscas e localizaram as duas primeiras vítimas que estavam desaparecidas desde a noite de sexta (16) no suposto ataque de piratas no igarapé do Tarumã. Tanto investigadores da Polícia Civil quanto mergulhadores dos bombeiros trabalharam nas buscas pelas vítimas.

Os três homens desapareceram após caírem de uma embarcação no igarapé do Tarumã, nas proximidades da comunidade Nossa Senhora de Fátima, em um suposto ataque de piratas no local. Segundo informações do soldado Denis Ferreira, dos bombeiros, os três homens estavam na embarcação acompanhados de uma quarta pessoa não identificada e foram obrigados a pular na água pelos supostos piratas, mas apenas a pessoa não identificada conseguiu nadar até a margem do rio e se salvar.

Publicidade
Publicidade