Segunda-feira, 20 de Maio de 2019
ZONA LESTE

Enfermeira é agredida por paciente após não conseguir aplicar injeção com remédio

O paciente foi identificado como Francisco Danilo Porto de Moraes, 23. Segundo a vítima, Francisco possui veias de difícil acesso



HOMEM_0FB3C13E-4292-4EBA-A541-54275E850F32.JPG
Foto: Divulgação
16/01/2019 às 17:01

Uma enfermeira de 32 anos foi agredida com um soco no rosto por um paciente dentro de uma unidade hospitalar, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (14).

O paciente foi identificado como Francisco Danilo Porto de Moraes, de 23 anos. Ele foi detido pela 28ª Companhia Interativa Comunitária(Cicom) e conduzido para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi ouvido e responsabilizado com um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A vítima relatou para o portal A Crítica que a agressão ocorreu após ela tentar aplicar uma medicação no homem. De acordo com ela, o paciente possuía uma veia fina, com acesso difícil, e, após três tentativas, o paciente desferiu um soco que acertou a boca.

“É normal, alguns casos o acesso é difícil, tentei a primeira vez e consegui, mas a veia não suportou a medicação e tive que fazer outra vez, mas acabei não conseguindo. Foi aí que ele disse que se errasse de novo iria fazer o meu trabalho, e como errei ele me deu um soco”, explicou ela.

Em seguida, a enfermeira chamou a Polícia Militar e o homem foi detido e conduzido para a delegacia. No 14° DIP foi registrado um Boletim de Ocorrência por vias de fato e desacato, que consequentemente gerou um TCO. Segundo a Polícia Civil, o homem foi liberado em seguida. A enfermeira contou que teve parte da boca cortada e também inchaços após o golpe.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.