Publicidade
Manaus
SEM VÍTIMAS

Engavetamento entre ônibus e quatro veículos deixa trânsito lento no Coroado

Cinco veículos se chocaram na alameda Cosme Ferreira na manhã desta sábado. Segundo passageiro de um dos veículos, carro teria parado para pedestres quando ônibus "arrastou" outros automóveis 15/10/2016 às 10:21
Luana Carvalho Manaus (AM)

Um engavetamento envolvendo cinco veículos deixou o trânsito lento por volta das 9h30 da manhã deste sábado (15), na Alameda Cosme Ferreira, no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul. Ninguém ficou ferido.

Os veículos envolvidos foram um ônibus especial fretado, de placa JXA 5054, um carro modelo celta de cor preta e placa JWV 6144, um Ford Fiesta preto de placa JXW 2761, um Idea prata de placa JXT 9215 e um Agili preto de placa JQC 9445.

De acordo com a Polícia Militar (PM) ninguém ficou ferido. Um dos passageiros do veículo modelo Idea contou que o condutor do Ford Fiesta parou para que uma senhora atravessasse a via, quando houve o engavetamento.

"Todos os carros pararam, menos o ônibus, que saiu arrastando todo os outros automóveis", contou Sávio Silva. No ônibus tinham alguns passageiros, que estavam indo a um passeio da igreja.

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) foi acionado para o local do acidente.

Publicidade
Publicidade