Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Manaus

Engavetamento entre quatro veículos deixa feridos na faixa azul da avenida Constantino Nery

Ônibus articulado BRS, dois táxis e um veículo de passeio se envolveram no acidente. Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas, algumas presas nas ferragens



1.gif Engavetamento causou forte congestionamento no sentido Centro/bairro
17/03/2015 às 18:50

CONFIRA GALERIA DE IMAGENS 

Um engavetamento de veículos deixou pelo menos quatro pessoas feridas na tarde desta terça-feira (17) na avenida Constantino Nery, no sentido Centro/bairro, no trecho próximo ao cruzamento com a rua Pará, em Manaus. A colisão ocorreu por volta das 15h05 e envolveu um ônibus articulado do sistema BRS, dois veículos de passeio e um táxi.



Segundo informações do Corpo de Bombeiros, quatro ou cinco vítimas ficaram presas nas ferragens dos veículos e precisaram ser removidas. O acidente ocorreu sobre a faixa azul, via de circulação restrita aos ônibus BRS e veículos específicos, como táxi com passageiros. Carros de passeio são proibidos de circularem na faixa azul.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e iniciou atendimento de emergência. As vítimas foram encaminhadas para hospitais públicos da cidade. O engavetamento causou forte congestionamento no sentido Centro/bairro da via.

De acordo com a assessoria do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), as vítimas sofreram apenas lesões leves. São elas: Ingrid Aguiar Teixeira, Lucas de Menezes Maia, Adelson Martins e Cleudes Ferreira.

Segundo o Manaustrans, populares que passavam no local do acidente informaram que o causador do acidente foi Lucas de Menezes Maia, condutor do carro modelo MNC Lancer, placa PHA-6293. Conforme os relatos, o carro de Lucas invadiu a faixa exclusiva, provocando as colisões.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.