Publicidade
Manaus
Manaus

Engenheiros aprovados em concurso são nomeados no TCE-AM

Os 25 aprovados devem procurar a Diretoria de Recursos Humanos do TCE, para efetivação do procedimento de posse 04/02/2013 às 21:17
Show 1
O ato de nomeação foi assinado hoje pelo presidente do TCE-AM, conselheiro Érico Desterro
acritica.com Manaus

Os engenheiros aprovados no concurso público promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) em 2012, para os cargos de analista técnico de controle externo, foram nomeados no final da manhã desta segunda-feira (04/02) pelo conselheiro-presidente do TCE, Érico Desterro. O ato de nomeação será publicado no Diário Eletrônico do órgão de hoje.

Os 25 aprovados devem procurar a Diretoria de Recursos Humanos do TCE, para efetivação do procedimento de posse. Os novos servidores públicos vão trabalhar nas auditorias de obras públicas, função exercida pela Secretaria Geral de controle Externo da corte de Contas.

Estágio

Iniciam nesta terça-feira (5) as inscrições do processo seletivo para estágio remunerado de nível superior e formação de cadastro reserva do Tribunal de Contas do Estado Amazonas (TCE-AM). Para fazer a inscrição, o estudante deve acessar o endereço eletrônico www.ecp.tce.am.gov.br até o próximo dia 15.

Os aprovados vão receber bolsa mensal no valor de R$ 812, auxílio-transporte no valor de R$ 88 e seguro contra acidentes pessoais.

Ao todo estão sendo oferecidas 12 vagas para estudantes da área de direito e cinco para administração e uma vaga para ciências econômicas. O cadastro reserva será para comunicação social e informática (nas áreas de desenvolvimento de software e de suporte técnico), além de direito e administração.

Para fazer a inscrição, os acadêmicos devem estar cursando, no mínimo, o 4º período ou 2º semestre do segundo ano, possuir coeficiente de rendimento acumulado igual ou superior a seis e não ter sido estagiário do TCE. O estágio tem duração de trinta horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Vale ressaltar que a inscrição deverá ser confirmada, pelo próprio candidato, no TCE, na sala da ECP, localizada na avenida Efigênio Sales, entre os dias 18 e 19 de fevereiro.

Com informações da assessoria.
 

Publicidade
Publicidade