Publicidade
Manaus
FEIJOADA

Entidades promovem feijoada de apoio às crianças do Lar Batista Janell Doyle

A instituição atua no atendimento de crianças e adolescentes em situação de risco e com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para as famílias da comunidade do Mauazinho 16/02/2017 às 10:52
Show 546546
A “1ª Feijoada Construindo um lugar seguro”, será em benefício ao Lar Batista Janell Doyle
acritica.com Manaus (AM)

As entidades da Construção Civil do Amazonas: Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Amazonas (ADEMI-AM); o Sindicato das Indústrias da Construção Civil de Manaus (SINDUSCON – AM) e o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil, Montagem e Manutenção Industrial, Construção e Montagem de Gasodutos e Oleodutos e Engenharia Consultiva de Manaus (SINTRACOMEC) realizarão no dia 18 de março a “1ª Feijoada Construindo um lugar seguro”, em benefício ao Lar Batista Janell Doyle.

A instituição atua no atendimento de crianças e adolescentes em situação de risco e com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para as famílias da comunidade do Mauazinho, na Zona Leste.

A feijoada está marcada para as 11h e vai acontecer no SESI – Clube do Trabalhador, na alameda Cosme Ferreira, 7399, no São José. O evento beneficente também vai contar com o apoio da Cachaçaria do Dedé e Fábrica de Eventos.

As entidades escolheram fazer a feijoada em benefício ao Lar Batista Janell Doyle pelo reconhecimento e responsabilidade de todos que trabalham na entidade.

Os ingressos para a feijoada, que já estão à venda, custam R$ 50 e podem ser comprados nas três unidades da Cachaçaria do Dedé (Manauara Shopping, Shopping Ponta Negra e Parque Dez); no próprio Lar Batista Janell Doyle, que fica na rua Igarapé do Mauá, nº 1, no bairro Mauazinho; na ADEMI-AM, que fica avenida Mário Ypiranga Monteiro, nº 315B, edifício The Office, sala nº 1416; na sede do SINDUSCON – AM,  na avenida Djalma Batista, 1.719, Edifício  Atlantic Tower, Torre Business, salas 709 e 710, no bairro Chapada e na sede do SINTRACOMEC-AM, localizada na rua São Raimundo, nº 203, no bairro São Raimundo.

Quem for à feijoada terá acesso a um buffet livre de feijoada tradicional e feijoada branca, que não tem carne de porco, um bar (com pagamento à parte), e shows musicais que serão promovidos pela Fábrica de Eventos.

Mais informações sobre o Lar Batista Janell Doyle podem ser obtidas no site da entidade: www.larbatistamanaus.org

*Com informações da assessoria de comunicação.

 

Publicidade
Publicidade