Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
ZONA OESTE

Entregador vai visitar a filha na Compensa e é morto com facada em frente ao imóvel

Ex-companheira de Raimundo de Sá, 32, disse que a vítima foi levar dinheiro e materiais de higiene para a filha quando foi esfaqueado



joventina_dias_12C74963-E820-4D84-A508-881404D5A3F7.JPG Raimundo de Sá, 32, chegou sem vida ao Serviço de Pronto Atendimento Joventina Dias. Foto: Jair Araújo
08/04/2019 às 16:05

O entregador Raimundo de Sá, de 32 anos, foi esfaqueado e morto no momento que aguardava sua ex-companheira abrir a porta para visitar a filha. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (08) em um imóvel localizado na rua Santos Dumont, no bairro da Compensa, na Zona Oeste de Manaus.

Segundo a ex-companheira de Raimundo, que preferiu não ser identificada, era por volta das 9h, quando ele foi levar dinheiro para alimento e materiais de higiene da criança. Ainda segundo ela, ele a chamou algumas vezes, e quando ela teria ido atendê-lo, abriu a porta e viu as sandálias da vítima e os vizinhos gritando avisando que ele teria sido esfaqueado.

Um amigo da vítima foi quem teria levado Raimundo, que estava agonizando, para o Serviço de Pronto Atendimento Joventina Dias, na Compensa, onde já teria chegado sem vida.

Os autores não foram identificados. A Polícia Civil investiga o caso.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.