Publicidade
Manaus
Manaus

Entregue há 3 anos, fiscalização de velocidade na Ponte Rio Negro não tem data para começar

Detran-AM desmentiu informação que circula nas redes sociais sobre novo radar eletrônico no local e informou que a instalação do aparelho segue em fase de planejamento 30/12/2014 às 14:27
Show 1
Motoristas devem ser comunicados sobre quando os radares estiverem funcionando
Mariana Lima Manaus (AM)

Entregue à população há três anos, a ponte Rio Negro permanece sem fiscalização eletrônica de excesso de velocidade. Conforme informou o Departamento Nacional de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), a instalação do aparelho está em fase de planejamento e não deve ser acontecer este ano. As lombadas eletrônicas são utilizadas como forma de educar os motoristas quanto a velocidade máxima permitida na via.
 
A assessoria do órgão desmentiu a informação de que o Detran teria multado 600 motoristas por alta velocidade apenas na manhã desta terça-feira (30). A informação estava sendo propagada por usuários de aplicativos de mensagens instantâneas e em redes sociais no início desta tarde.

 
O Detran informou, ainda, que a população será amplamente comunicada quando os radares da ponte Rio Negro estiverem em pleno funcionamento.

Publicidade
Publicidade