Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
00.jpg
publicidade
publicidade

NA MANAUS MODERNA

Equipe de A Crítica flagra homem retirando drogas de calçada na Manaus Moderna

O homem não identificado retirava drogas de um buraco na calçada em plena na luz dia, há poucos metros de distância da 24ª Cicom


25/08/2017 às 22:35

Sem se preocupar em ser visto por populares que caminhavam na rua Lourenço Braga na Manaus Moderna, um homem foi flagrado retirando drogas que havia escondido em um buraco na calçada, e comercializava como se estivesse vendendo banana ou qualquer outro produto típico de feiras no Centro da cidade.

O flagra foi feito pela equipe de A Crítica, por volta das 10h30 desta sexta-feira (25). O homem, ainda não identificado, não demonstrava nenhum desconforto em se agachar, pegar um pequeno saco com drogas enroladas em um papel branco e vender na própria calçada.

Algumas pessoas que faziam compras ou desembarcavam no porto se demonstravam surpresos com a ação do jovem, que não fez questão de esconder o que fazia plena luz do dia. O que causa surpresa, é que a poucos metros do local do flagra está a 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), responsável por fazer o patrulhamento na área.

Usuários e tráfico

Após retirar as drogas da calçada, o homem comercializou os entorpecentes, contava a renda enquanto alguns homens fumavam cigarros de maconha ao ar livre e encaravam qualquer pessoa que os olhassem com reprovação.

De acordo feirantes que trabalham no local, é comum a presença de usuários de drogas nas redondezas do Mercado Municipal, Feira da Banana e o Porto da Manaus Moderna.

Sem policiamento

A Crítica esteve no local por 1h e nenhuma equipe de patrulhamento ostensivo da Polícia Militar do Amazonas foi vista.

Ao ser questionada, a PM informou por meio de nota, que o Centro da capital em toda sua extensão já está recebendo reforço no policiamento pela 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e todas as modalidades de policiamento estão em execução.

A PM informou ainda que o patrulhamento está sendo feito em todas as vias de grande movimentação de pessoas como as áreas bancárias, comércio e demais logradouros públicos como pontos e terminais de ônibus localizados na área de abrangência da Cicom, mobilizando viaturas motorizadas de duas e quatro rodas, além do policiamento à pé, das duplas de policiais Cosme e Damião.

publicidade
publicidade
Tonelada de droga avaliada em R$ 6 mi é apreendida em embarcação
PM prende 13 pessoas, apreende armas de fogo e mais de mil porções de drogas
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.