Publicidade
Manaus
Manaus

Equipe do 17º DIP prende flanelinha pela prática de roubos na cidade

De acordo com o delegado Eduardo Paixão, a prisão do flanelinha em cumprimento a mandado, contou com o apoio da população, que a partir de denúncias anônimas informou o paradeiro do infrator 23/12/2015 às 16:20
Show 1
O flanelinha Francisco Williams Quaresma de Jesus, 25, conhecido como “Macaco”, foi preso pela prática de roubo na cidade
acritica.com ---

A equipe de investigação do 17° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular, Eduardo Paixão, prendeu nesta quarta-feira (23), na Rua Bruxelas, bairro Campos Elíseos, zona Centro-Oeste da capital, o flanelinha Francisco Williams Quaresma de Jesus, 25, conhecido como “Macaco”, pela prática de roubo na cidade.

De acordo com o delegado Eduardo, a prisão do flanelinha em cumprimento a mandado, contou com o apoio da população, que a partir de denúncias anônimas informou o paradeiro do infrator. “A ajuda da população foi primordial na localização de Francisco. Após a denúncia, montamos campana no local indicado e constatamos que o homem estava lá”.

O jovem estava foragido da justiça desde agosto deste ano, quando ele e um comparsa de nome Robert Fernandes Damascena, 25, conhecido como ”Maresia”, roubaram os pertences de um homem, no bairro Redenção, zona Centro-Oeste da cidade. Na ocasião, “Maresia” foi preso em flagrante portando uma arma branca.

Segundo a autoridade policial, Francisco Williams e Robert já respondiam por tráfico de drogas, “Eles já possuíam passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas e já estávamos à procura dos dois. Robert já estava cumprindo pena por roubo, porém Francisco estava foragido”, informou.

Francisco Williams foi autuado pelo crime de roubo. Após o encerramento dos procedimentos cabíveis, ele será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde permanecerá à disposição da Justiça.

*Com informações da assessoria de comunicação. 


Publicidade
Publicidade