Publicidade
Manaus
Eletrobras Amazonas

Equipes para atendimentos emergenciais de energia elétrica são reforçadas em Manaus

O aumento no número de equipes vai reduzir o tempo de atendimento, tanto nas ocorrências emergenciais e interrupção do fornecimento de energia, quanto nos serviços comerciais solicitados pelos clientes 20/05/2016 às 17:34 - Atualizado em 23/05/2016 às 20:17
Show eletro
Foto: Divulgação
acritica.com / Com informações da assessoria de imprensa Manaus (AM)

A Eletrobras Distribuição Amazonas vai reforçar, a partir desta sexta-feira (20/05), o número de equipes de campo responsáveis pela execução dos serviços emergenciais e comerciais da Região Metropolitana de Manaus. Serão disponibilizadas 134 novas equipes, sendo: 108 em veículos leves (Pickups); duas equipes fluviais (lanchas) e 24 motos.

A reorganização das equipes faz parte de um conjunto de melhorias no atendimento que já está sendo implementado pela Distribuidora na capital e no interior do estado. O aumento no número de equipes vai reduzir o tempo de atendimento, tanto nas ocorrências emergenciais, como interrupção do fornecimento de energia, quanto nos serviços comerciais solicitados pelos clientes, como novas ligações, mudança do tipo de ligação/fase e vistorias.

De acordo com o diretor de Operações da Capital, Paulo Maciel, o reforço é necessário para a ampliação das atividades da Eletrobras Distribuição Amazonas na cidade de Manaus. “A Eletrobrasintensificou as melhorias na rede elétrica. O resultado já é perceptível, tanto que demos um salto de 15º para 4º lugar no ranking da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) entre as 36 maiores distribuidoras de energia do Brasil com melhor desempenho global”, destacou.

As ações de reforço das equipes, renovação da frota e as melhorias na logística e infraestrutura beneficiam diretamente todas as 540 mil residências e pontos comerciais atendidos pela Eletrobras em Manaus, dando continuidade a um processo iniciado em 2015, que beneficiou o interior, com 113 novos veículos, incluindo motocicletas e lanchas.

Publicidade
Publicidade