Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020
DIREITO

Escola da OAB-AM abre inscrições para Curso sobre Audiência de Custódia

Objetivo do curso deste sábado (24) é oferecer capacitação para advogados, acadêmicos e bacharéis em Direito sobre a audiência de custódia e como ela se procede na prática forense criminal



WhatsApp_Image_2018-02-21_at_20.41.09.jpeg Foto: Divulgação
21/02/2018 às 21:01

Estão abertas as inscrições para o Curso Prático de Audiência de Custódia, promovido pela Escola Superior de Advocacia (ESA) da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Amazonas (OAB-AM). A capacitação ocorrerá no próximo sábado (24). As inscrições podem ser realizadas na sede da ESA, localizada na Rua São Benedito, 99, Adrianópolis, ou também no dia do evento.

De acordo com o Diretor-Geral da ESA, Paulo Trindade, o objetivo do curso é oferecer capacitação para advogados, acadêmicos e bacharéis em Direito sobre a audiência de custódia e como ela se procede na prática forense criminal.



O curso abordará os seguintes temas: Fundamentos da Audiência de Custódia; Funções do Juiz na Audiência de Custódia; Fiança; Relaxamento de Prisão, Liberdade Provisória; Atuação do Advogado da Audiência de Custódia. A programação ocorrerá das 9h às 17h e contabilizará 10 horas complementares.

O curso ocorrerá na sede da ESA e será ministrado pelo Juiz de Direito Titular da 2ª Vara Criminal, Eliezer Fernandes Júnior, pelo Advogado Criminalista e membro da Associação Brasileira de Advogados Criminalistas (Abracrin), Josemar Berçot Rodrigues e pela Advogada Criminalista membro da Comissão OAB Jovem, Ellen Estefany de Souza Batista.

O valor do curso é R$ 30, para acadêmicos, e R$ 60 para bacharéis. O curso será certificado pela ESA da OAB-AM e contará com apostila. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3236-5805.

*Com informações da assessoria de imprensa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.