Publicidade
Manaus
AÇÃO SOCIAL

Escola pública da Zona Norte de Manaus recebe atividades no Global Days of Service

Evento acontece no sábado (14) e promete palestras, esporte e arte para estudantes da rede pública 13/10/2017 às 17:22 - Atualizado em 13/10/2017 às 22:26
Show dsc03073
Foto: Reprodução
acritica.com Manaus (AM)

Em parceria com o Centro Universitário do Norte (Uninorte), a Escola Estadual André Vidal Araújo, localizada na avenida Timbiras, bairro Cidade Nova, Zona Norte, irá promover o Global Days of Service, ação social com palestras e atividades esportivas e artísticas para alunos da instituição de ensino. O evento acontece no sábado (14), a partir das 8h.

De acordo com a professora Ida Marinho, que também vai palestrar no evento, entre os assuntos a serem abordados estão educação empreendedora, prevenção de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs), inovação e prevenção de gravidez na adolescência. “Vai ser um grande evento e todos estão bastante ansiosos”, disse.

Além das palestras de conscientização, brincadeiras esportivas para os estudantes e aulas de futebol americano e rugby vão animar os que comparecerem. Grafite, criação de horta e jardim também vão compor o cronograma de atividades na escola.

“Todas essas ações têm o objetivo de que esses alunos deixem um legado na escola onde frequentam. É um pequeno passo pra incentivar esse tipo de ação nesses jovens”, destacou.

O Global Days of Service inicia às 8h e vai até 12h na instituição.

Publicidade
Publicidade