Publicidade
Manaus
Prova

Escola Superior da DPE divulga gabarito da prova de seleção para estágio em Direito

O gabarito e o padrão de resposta da pergunta subjetiva estão disponíveis na página da DPE-AM no Facebook. A seleção é para o preenchimento de 50 vagas em cadastro de reserva 28/08/2016 às 15:57
Show prova enem
Participam do processo seletivo estudantes do curso de Direito regularmente matriculados (Agência Brasil)
acritica.com

Com 739 inscritos, a Escola Superior da Defensoria Pública do Amazonas (Esudpam) realizou neste domingo (28) o processo seletivo para preenchimento de 50 vagas em cadastro de reserva para estágio em Direito na Defensoria Pública do Estado (DPE-AM). O gabarito da prova já foi divulgado.

Cerca de 40% dos inscritos não compareceram para realizar a prova, que aconteceu na Escola Superior de Saúde da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), na Zona sul de Manaus. O gabarito e o padrão de resposta da pergunta subjetiva estão disponíveis na página da DPE-AM no Facebook.

Participam do processo seletivo estudantes do curso de Direito, regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) entre o 4º e o 9º semestre ou equivalente do curso superior. 

Quando convocado a partir do cadastro de reserva, o estagiário terá direito a uma bolsa mensal no valor de R$ 779,00, auxílio transporte no valor de R$ 132,00 e seguro contra acidentes pessoais. A Defensoria Pública do Estado fica localizada na av. Humberto Calderaro, 678, bairro Adrianópolis.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade