Sábado, 24 de Agosto de 2019
Manaus

Escolas de Samba de Manaus têm até o fim da tarde para retirar parte dos carros alegóricos

O regulamento estabelece que cada agremiação, que recebe o repasse financeiro do governo, se torna responsável pela retirada dos materiais utilizados nos desfiles para os galpões



1.jpg A obstrução da avenida do Samba trouxe problemas para o trânsito que desde a última sexta-feira (8) está interrompido
14/02/2013 às 15:02

Os presidentes das escolas de samba e blocos de carnaval de Manaus que estão com carros alegóricos na avenida Belmiro Vianez, devem retirá-los até o fim da tarde desta quinta-feira (14). A solicitação foi feita pelo prefeito de Manaus, Artur Neto, às agremiações. Já os carros que estão localizados na avenida do Samba devem permanecer até o próximo sábado(16), para o desfile das campeãs , no Sambódromo, conforme acordo feito entre a Ageesma e o Manaustrans.

O regulamento da Associação do Grupo Especial das Escolas de Samba de Manaus (Ageesma) estabelece que cada agremiação que recebe o repasse financeiro do governo se torna responsável pela retirada dos materiais utilizados nos desfiles para os galpões localizados ao lado do Sambodrámo.

O secretário de limpeza pública de Manaus, Paulo Farias, falou que a obstrução da avenida do Samba trouxe problemas para o trânsito que desde a última sexta-feira (8) está interrompido na via. O regulamento da Ageesma prevê a perda de meio ponto no resultado final. Nenhuma escola foi punida no carnaval deste ano.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.