Sábado, 24 de Julho de 2021
Aulas remotas

Escolas municipais funcionarão de forma remota nesta segunda (7)

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) emitiu um comunicado, para informar que todas as escolas da rede municipal funcionarão de forma remota. Algumas escolas e universidades particulares também aderiram



aulas_remotas_manaus_3A735D56-A5EE-4A84-BC01-E25F2450291E.jpg Foto: João Viana/Semcom
06/06/2021 às 20:09

Após atos de extremo vandalismo ocorridos em Manaus, ao longo deste domingo (6), a Secretaria Municipal de Educação (Semed) emitiu um comunicado, para informar que todas as escolas da rede municipal estarão fechadas nesta segunda-feira (7). As aulas ocorrerão apenas de forma remota neste dia.

O Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Privado do Estado do Amazonas (Sinep-AM) também emitiu um comunicado, por meio das redes sociais. A recomendação é que as atividades de forma geral - administrativo e pedagógico - também ocorram de forma 100% remota nesta segunda-feira.



O 6º Colégio Militar da Polícia Militar (CMPM 6), o Centro Universitário Fametro, o Grupo de Ensino Nilton Lins e o Centro Educacional Agnus Dei, também não terão aulas presenciais. O comunicado foi publicado nas redes sociais de ambas unidades de ensino.

Greve Remota

O Sindicato dos Professores e Pedagogos das Escolas Públicas do Ensino Básico de Manaus (Asprom Sindical) comunicou que por medidas de segurança, a Assembleia de Instalação da Greve Sanitária – Greve Pela Vida será realizada na manhã dessa segunda-feira (7), no entanto, somente na modalidade virtual, por meio de vídeochamada.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.