Quarta-feira, 01 de Abril de 2020
Manaus

Escritório do ex-governador Omar Aziz pega fogo na madrugada

O fogo destruiu completamente o quarto e não houve vítimas, já que Aziz e a família usam um segundo imóvel para morar. Os bombeiros chegaram ao local em cinco minutos



1.gif A equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu chegar ao local em 5 minutos
02/05/2014 às 14:33

Uma casa utilizada como escritório pelo ex-governador Omar Aziz, em Manaus, sofreu um incêndio de grandes proporções na madrugada desta sexta-feira (2), por volta das 1h40. O fogo destruiu completamente o quarto e não houve vítimas, já que Aziz e a família utilizam outro imóvel para morar.

A casa fica na rua Beruri, no condomínio Efigênio Sales, que fica avenida de mesmo nome, bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul. O fogo destruiu objetos como cadeiras, sofá, cama, mesa, e cortina. O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo sistema de segurança do imóvel e a guarnição chegou ao local em cinco minutos.



Conforme a assessoria dos Bombeiros, a ex-primeira-dama Nejmi Aziz soube do incêndio e foi ao local acompanhar o trabalho das equipes. O sinistro foi contido e a suposta causa do acidente não foi informada até o momento. Uma equipe de investigação da Polícia Civil deve investigar o que ocasionou o sinistro.

O incêndio na casa começou em uma suíte da casa, alastrando-se até o closet passando em seguida para uma sala da residência, segundo a assessoria da Polícia Civil, que ainda não passou o laudo explicando as causas do incêndio.  



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.