Publicidade
Manaus
Manaus

‘Espeto’ é preso por homicídio na Zona Leste de Manaus

A polícia cumpriu um mandado de prisão para ele, enquanto compareceu ao Fórum para assinar o termo de liberdade provisória por tráfico de drogas 13/01/2014 às 21:42
Show 1
'Espeto' é preso por homicídio na Zona Leste de Manaus
*Acritica.com Manaus (AM)

Francisco Junio Marialva dos Santos, 18, conhecido como “Espeto”, foi preso pela morte Ewerton da Silva Castro, 20, por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), na manhã desta segunda-feira (13), por volta das 9h.

“Espeto” era procurado pelo homicídio de Ewerton, ocorrido no dia 21 de dezembro de 2013 na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o Delegado Titular da DEHS, Paulo Martins, “Espeto” matou Ewerton a mando de Hiel Lucas Miranda Silva, preso por tráfico de drogas, após Hiel descobrir que a ex-namorada dele estava se relacionando com a vítima.

Na última sexta-feira (10) a juíza do Plantão Criminal Telma de Verçosa Roessing expediu um mandado de prisão preventiva para ele e para o irmão dele.

Adriel Marialva dos Santos, o irmão de “Espeto”, foi preso na sexta-feira (10) em cumprimento ao mandado de prisão por envolvimento no mesmo crime.

Já a prisão de “Espeto” foi realizada quando ele compareceu ao Fórum Henoch Reis para assinar um termo de liberdade provisória pelo crime de tráfico de drogas.

Ele foi autuado por homicídio e encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá aguardar decisão da Justiça.

Com informações da assessoria de comunicação


Publicidade
Publicidade