Publicidade
Manaus
OPORTUNIDADE

Espi está com inscrições abertas para 20 cursos e palestras gratuitos em abril

Entre os cursos disponibilizados estão Excel Básico, Pilates para a Terceira Idade, Artesanato, Administração Pública e Direito Administrativo. Veja todas as opções e saiba como se inscrever 22/03/2018 às 18:13 - Atualizado em 22/03/2018 às 18:16
Show fo
Foto: Divulgação
acritica.com* Manaus (AM)

A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) está com inscrições abertas para 20 cursos e palestras gratuitos destinados a servidores municipais, bolsistas e público em geral, com início no mês de abril.

Entre os cursos disponibilizados estão: Excel Básico, Pilates para a Terceira Idade, Artesanato, Administração Pública e Direito Administrativo: Noções Fundamentais, Libras na Prática: Nível Básico, Técnica de Fiscalização e Licenciamento Ambiental, Linux Administration, Defesa Pessoal e Imobilização, Gestão Criativa na Solução de Conflitos, entre outros.

Na modalidade Ensino à Distância (EAD), estão disponíveis os cursos Atualização Ortográfica, Organização No Ambiente De Trabalho No Modelo 5S, Planejamento Estratégico para o Serviço Público e Marketing Pessoal.

As palestras oferecidas são: “Cuidados com a Saúde para a Prevenção de Doenças Adquiridas no Ambiente de Trabalho”, "Boas Práticas Financeiras e o Uso de Planilhas Eletrônicas" e “Psicologia Aplicada ao Trânsito”.

As inscrições podem ser feitas no site da Espi. No portal também está disponível a lista completa dos cursos e palestras – com detalhes sobre datas, carga horária e locais.

Mais informações podem ser obtidas pelo email deap.espi@pmm.am.gov.br ou pelos telefones (92) 3637-7874 e (92) 3215-4665.

*Com informações da assessoria de impresa.

Publicidade
Publicidade