Publicidade
Manaus
OUTUBRO HEROICO

Estabelecimentos vendem produtos com a cor rosa em prol de instituições de Manaus

Sete lugares oferecem desde café a hambúrgueres e armações de óculos com objetivo de doar parte da renda para entidades de combate ao câncer 10/10/2018 às 12:40 - Atualizado em 10/10/2018 às 12:52
Show tapioca bf1edfd3 79cf 4810 ae6a 5ee15dfa4e22
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Durante todo o mês de outubro, sete estabelecimentos de Manaus - Mindu Burger, Tropical Multiloja, One Coffee, Cafeeiro, Óticas Paiva, Me Gusta Churreria e Negobom - vão oferecer ao público produtos com preços diferenciados em prol das instituições Lar das Marias e Liga Amazonense de Combate ao Câncer (LACC).

A iniciativa da ação social batizada de #OutubroHeroico foi da administradora Júlia Regina Gabriel e do empresário Victor Gonzales. A campanha conta ainda com o apoio da CDL Jovem Manaus, que integra a Câmara de Dirigentes Lojistas do Amazonas (CDL-AM).

Júlia, que também é criadora do Herói Urbano (www.heroiurbano.com) - uma plataforma que facilita a comunicação entre Projetos e Instituições Sociais com pessoas dispostas a ajudar – conta que a meta da campanha é ajudar financeiramente as instituições que apoiam e amparam pessoas com câncer no Amazonas. A participação do público que frequenta esses estabelecimentos, de acordo com ela, é fundamental para o sucesso da arrecadação.

“Os estabelecimentos que aderiram à campanha se propuseram a doar parte do dinheiro arrecadado com a venda de determinados produtos para as duas instituições cadastradas na nossa plataforma. Já tivemos a adesão dos estabelecimentos. Agora contamos com a adesão do público para que comprem os produtos da campanha”, ressalta.

A meta principal do #OutubroHeroico é arrecadar dinheiro para as instituições voltadas a auxiliar pessoas com câncer, principalmente mulheres, como no caso do Lar das Marias, que abriga pacientes vindas do interior do Estado e que estão em tratamento de câncer na capital. O LACC, que tem mais de 60 anos de atuação no Estado, também será beneficiado.

Produtos

Para atrair a atenção do público para a campanha e alcançar o maior número de vendas os estabelecimentos entraram no tom do mês: o rosa. A cor faz alusão à campanha do Outubro Rosa, que visa conscientizar mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e do câncer de colo do útero.

Alguns dos estabelecimentos adaptaram seus produtos em alusão a cor do mês. O Mindu Burguer está oferecendo um hambúrguer que vem com o pão rosa. “Selecionamos uma gama de produtos preparados com muito carinho. Esperamos que as pessoas optem pelo hambúrguer com o pão rosa porque uma parte do valor dele será destinado para as instituições”, comenta Victor, que também é proprietário do Mindu Burger.

A tapioca branquinha como conhecemos também ganhou uma versão rosa no O Cafeeiro. Já o One Coffe está servindo cafés com chantilly rosa. Saindo da gastronomia e entrando no ramo de utensílios para o lar temos a Tropical Multiloja, que selecionou uma variedade de acessórios, todos na cor rosa. A loja montou um stand em duas de suas unidades - Centro e Shopping Via Norte - dedicado especialmente a campanha.

Serviço

One Coffe: avenida João Valério, nº 130, Nossa Sra. das Graças
Oferta: cafés com chantilly rosa

Tropical Multiloja: unidade da rua Saldanha Marinho, Centro, e do Shopping Via Norte, na av. Arquiteto José Henrique, nº 3760, Monte das Oliveiras
Oferta: desconto de 10% no valor dos produtos

O Cafeeiro: rua Rio Branco, nº 95 - Vieiralves
Oferta: café Bialetti, tapioca e brigadeiro

Mindu Burger: rua Eldah Bitton, Parque 10 de Novembro
Oferta: hambúrgueres de pão rosa com gergelim

Me Gusta Churreria: avenida Professor Nilton Lins, S/N
Oferta: churros gourmet

Negobom Padaria: avenida Leonardo Malcher, 1515, Centro
Oferta: Delícia de Leite Ninho (pãozinho doce rosa com recheio de leite ninho)

Óticas Paiva: unidade da rua Criciúma, nº 49, Alvorada e da rua Adalberto Vale, nº 555, Betânia
Oferta: todos os óculos da linha feminina

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade