Publicidade
Manaus
Manaus

Estatística apresentada pelo Manaustrans mostra uma cidade sem acidentes no feriado

Além desse dado positivo, houve uma redução em mais de 54% no número total de acidentes de trânsito de todas as naturezas, em comparação ao mesmo período do ano passado 04/11/2015 às 10:42
Show 1
As ocorrências de trânsito registradas no Centro de Controle Operacional do Manaustrans durante o feriadão do Dia dos Finados apontam que houve redução nos números de acidentes
acritica.com ---

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) não registrou ocorrência de mortes no trânsito da capital durante o feriadão deste fim de semana.

Além desse dado positivo, houve uma redução em mais de 54% no número total de acidentes de trânsito de todas as naturezas, em comparação ao mesmo período do ano passado.

Os dados foram apresentados, ontem,  pelo diretor- presidente do Manaustrans, Eudes Albuquerque. “Esses números demonstram que a missão que da Prefeitura de Manaus tem, de oferecer trânsito mais seguro para a população, está sendo cumprida. Colocamos 310 agentes nas ruas e alcançamos êxito”, enfatizou o presidente, ressaltando que as ações de monitoramento serão mantidas para os próximos dias e feriados.

As ocorrências de trânsito registradas no Centro de Controle Operacional (CCO) do Manaustrans durante o feriadão do Dia dos Finados apontam que houve redução nos números de acidentes, tanto com danos materiais quanto com vítima lesionadas, além de não ter registrado nenhum acidente fatal nesse período. Em 2014, houve uma morte em acidente, durante o mesmo feriado.

Publicidade
Publicidade