Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Manaus

Estelionatária 'profissional' é presa após denúncia de vítimas; prejuízos passam dos R$ 100 mil

Mulher foi denunciada por praticar golpes em pelo 25 clientes que a procuravam para realizar festas infantis, venda de produtos de beleza e também na emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH)



1.jpg A mulher foi presa pela equipe de investigação do 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP), pelo crime de estelionato.
09/09/2015 às 16:56

A auxiliar de enfermagem Roberta Moraes de Souza Favacho, de 40 anos, foi presa na manhã desta quarta-feira (9), por volta de 10h, no momento em que ia prestar depoimento no 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP). A mulher é apontada por aplicar diversos golpes em Manaus, totalizando um prejuízo de R$ 100 mil.

O delegado Fernando Bezerra, titular do 3° DIP, informou que cumpriu o mandado de prisão contra ela pelo crime de estelionato. Ela aplicou o golpe em pelo menos 25 vítimas. Roberta foi denunciada por clientes que a procuravam para realizar festas infantis, venda de produtos de beleza e também na emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).



O delegado informou que a equipe da delegacia já estava investigando a mulher a algum tempo. “Ela tinha oito endereços diferentes e ninguém conseguia encontrar essa mulher”, informou.

*Mais informações em instantes


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.