Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
CRIME

Estelionatário é preso por aplicar golpe em venda de imóveis na capital

Conforme as investigações, Adriano Quintelo de Castro, o “Cebola”, pagava aluguel de uma casa, fazia fotos do interior da residência e anunciava para venda nas redes sociais



estele_7C6BAC09-B41E-48A3-8183-D03A34FC4647.JPG Foto: Jander Robson
14/09/2018 às 17:04

Adriano Quintelo de Castro, o “Cebola”, 34, foi preso nesta sexta-feira (14) em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estelionato praticado contra pelo menos três vítimas em Manaus.

A prisão foi realizada por policiais do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), após campana. De acordo com o delegado titular Ricardo Cunha, Adriano alugava imóveis na cidade e simulava uma venda para terceiros. Em depoimento ele confessou o crime.



Conforme as investigações, o homem pagava aluguel de uma casa, fazia fotos do interior da residência e anunciava para venda nas redes sociais. A polícia acredita que ele tenha praticado os crimes pelo menos dois meses. Ele deve ser encaminhado para uma unidade prisional da capital.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.