Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Estrutura de ferro causa acidentes na Praia da Ponta Negra

Os acidentes ocorreram pela manhã e tarde deste domingo (21). As vítimas foram um ciclista de 16 anos e dois policiais militares. Todos foram encaminhados ao Hospital Pronto Socorro João Lúcio, Zona Leste de Manaus


21/04/2013 às 18:37

Um ciclista de 16 anos e dois policiais militares sofreram ferimentos, após colidirem em uma barra de ferro localizada ao lado do anfiteatro da praia da Ponta Negra na Zona Oeste de Manaus, neste domingo (21).

O primeiro acidente ocorreu pela manhã, o adolescente pedalava quando colidiu com a estrutura. De acordo com o enfermeiro da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) Hugo de Oliveira, com o baque o menino bateu a cabeça e perdeu a consciência. Ele foi encaminhado ao Hospital Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, onde está internado com o quadro estável.

Já os militares, Eduardo Ramos Siqueira, 26, e Bruno da Silva Cunha, 27, estavam perseguindo um suspeito a bordo de um quadriciclo, e ao tentarem contornar o palco, colidiram frontalmente com a estrutura de ferro, que mesmo sinalizada mostrou-se perigosa aos frequentadores do balneário.


publicidade

Os militares foram socorridos por uma equipe do Samu e também foram encaminhados ao Hospital Pronto Socorro João Lúcio.

#Leia mais na edição desta segunda-feira (22) do Jornal A Crítica, disponível em todas as bancas.

 *Com informações do jornalista Felipe de Paula


publicidade
publicidade
Doze pessoas ficam feridas durante colisão entre ônibus em Manaus
Criança de 9 anos é achada morta por Bombeiros após sumir em balneário
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.