Publicidade
Manaus
Manaus

Estudante baleada em assalto no conjunto Shangrila morre depois de ficar dois dias internada

Assalto ocorreu na noite de sexta e logo depois a vítima foi internada no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. A autoria do crime ainda é desconhecida 07/03/2016 às 14:07
Show 1
A estudante Eva Monique Santos Silva, de apenas 14 anos, morreu na tarde de ontem
Kamyla Gomes ---

A estudante Eva Monique Santos Silva, de apenas 14 anos, morreu na tarde deste domingo (6), por volta de 14h, depois de ser vítima de um assalto ao comércio da família, no conjunto Shangrila, bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, o assalto ocorreu na noite de sexta-feira (4), e depois de ficar dois dias internada no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio Machado, o óbito da garota foi atestado. A autoria do crime ainda segue desconhecida.

Moradores e testemunhas do crime ressaltaram que dois homens não identificados chegaram ao estabelecimento e renderam os familiares, que eram proprietários do local, e também os clientes. “Falaram que eles pediam por um cofre. Ainda chegaram a levar um dinheiro mas não se sabe o quanto”, disse uma pessoa que não quis se identificar. 

Abalados, familiares não quiseram se pronunciar sobre o caso, que já está sob investigação da Polícia Civil. Até o momento, investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) não tem novas informações.

Publicidade
Publicidade