Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Manaus

Estudante baleado após festa na Zona Sul morre nesta quarta (24)

Ele foi baleado na madrugada de segunda (22), na rua Benjamin Constant, Petrópolis, quando retornava com amigo de um casa de show, nas proximidades



1.jpg Segundo a cunhada dele a vítima foi alvejada por um homem em uma moto
24/06/2015 às 11:53

Depois de dois dias internado no HPS João Lúcio, após ter levado um tiro na nuca, o estudante Kennedy Gomes de Melo Neto, 19, não resistiu. Ele foi baleado na madrugada de segunda (22), na rua Benjamin Constant, Petrópolis, quando retornava com amigo de um casa de show, nas proximidades.

Segundo a cunhada dele, uma estudante de 16 anos e que presenciou o fato, a vítima foi alvejada por um homem identificado apenas como "Cesinha", que está foragido. Ela contou que Kennedy morreu de graça.

Conforme a cunhada, Cesinha abordou todos e os mandou deitar no chão. "A namorada do Cesinha estava conosco e eles tinham brigado. Ele achou que estávamos defendendo a namorada dele e nos ameaçou de morte, dizendo que iria matar de um por um. Minutos depois ele apareceu de moto e atirou no Kennedy", disse. O caso está sendo investigado pela DEHS.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.