Publicidade
Manaus
Manaus

Estudante de 15 anos é atingido com estilete pelo colega após sair da escola na Zona Norte

Um colega de classe da vítima contou que os dois já haviam tido várias discussões desde o início do segundo semestre deste ano e o motivo seria um possível bullying 02/10/2015 às 14:58
Show 1
O local onde aconteceu a briga dos adolescentes fica nas proximidades da escola
Édria caroline ---

Um estudante de 15 anos foi estilete com um estilete por outro adolescente na manhã desta segunda-feira (2), na avenida Coronel Sávio Belota, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, próximo à Escola Estadual José Bernardino Lindoso, o "Quarentão", onde os dois estudam.

Um colega de classe da vítima contou que os dois já haviam tido várias discussões desde o início do segundo semestre deste ano e o motivo seria um possível bullying, praticado entre os adolescentes. Na manhã de hoje, os dois acabaram partindo para a agressão física, próximo à escola.

Em determinado momento da briga, um dos adolescentes puxou o estilete e desferiu alguns golpes no outro adolescente, que atingiram as costas e a barriga da vítima.


O adolescente que feriu o estudante foi encaminhado em uma viatura para a DEAAI (Foto: Ricardo Sá)

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao HPS Platão Araújo, onde passa pelos procedimentos necessários. De acordo com informações de funcionários da escola, os responsáveis pelos dois envolvidos estiveram no local.

O caso foi atendido pela 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e o adolescente que agrediu a vítima foi apreendido minutos depois da ocorrência e encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Publicidade
Publicidade