Publicidade
Manaus
Manaus

Estudante de 17 anos é morta depois de ser alvejada com três tiros no Amazonino Mendes

Polícia suspeita que a adolescente tenha sido vítima de emboscada relacionada ao tráfico de drogas. Ela retornava para casa quando foi surpreendida por dois homens armados sobre uma motocicleta 10/09/2014 às 13:57
Show 1
foto legenda
GIRLENE MEDEIROS ---

A estudante Sandra Cristina Encarnação Dias, 17, foi morta após ser atingida por três tiros na noite de terça-feira (9), em Manaus. O crime aconteceu na rua Ibicaré, bairro Amazonino Mendes, Zona Norte. Há suspeita que a adolescente foi vítima de uma emboscada relacionada ao tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga o caso.

A vítima estava voltando para casa, situada à rua Circular 2, via que é continuação da rua Ibicaré, onde aconteceu o crime. Por volta de 23h30, a jovem foi surpreendida por dois homens, que se aproximaram em uma motocicleta de cor preta, placa não identificada, e efetuaram os disparos que atingiram o tórax da jovem.

A adolescente morreu no local. O caso foi atendido inicialmente por policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que resguardaram o corpo até a chegada da pericia criminal. O cadáver foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte. Familiares da vítima não foram localizados para comentar o crime.

Nenhum suspeito de ter atirado contra a estudante foi preso até o momento. De acordo com o delegado Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), as circunstâncias do crime estão sendo investifadas. “Por enquanto, vamos seguir com diligências e ouvir testemunhas para poder verificar melhor o crime”, afirmou. 

Publicidade
Publicidade