Publicidade
Manaus
Manaus

Estudante de colégio da PM é baleado nas costas ao ser vítima de assalto, em Manaus

Jovem de 16 anos foi vítima de tentativa de latrocínio. Ele foi levado a hospital e o suspeito do crime preso 20/08/2015 às 16:18
Show 1
O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
Édria Caroline Manaus

Um estudante de 16 anos do colégio da Polícia Militar do Amazonas foi atingido com um tiro nas costas na manhã desta quinta-feira (20) após sofrer uma tentativa de latrocínio. A vítima foi abordada pelo bandido quando estava próximo ia para a escola. 

A vítima foi baleda na avenida Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeita, na Zona Leste da cidade. O nome da vítima não foi divulgado ela estuda no CMPM do bairro Grande Vitória.

De acordo com informações do aspirante Carvalló, da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o estudante foi abordado por Gilson Feeitas da Fonseca, 20, que pediu os pertences da vítima. O adolescente se assustou, virou de costas e foi atingido no tórax por tiro de revólver calibre 38.

O aluno do colégio da PM foi socorrido por populares e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. O estado de saúde dele é estável.

O suspeito, Gilson, foi preso logo depois, a poucos metros do local do crime. Ele foi preso em flagrante por tentativa de latrocínio e levado para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.

Publicidade
Publicidade