Quarta-feira, 19 de Junho de 2019
Manaus

Estudante de colégio da PM é baleado nas costas ao ser vítima de assalto, em Manaus

Jovem de 16 anos foi vítima de tentativa de latrocínio. Ele foi levado a hospital e o suspeito do crime preso



1.gif O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
20/08/2015 às 16:18

Um estudante de 16 anos do colégio da Polícia Militar do Amazonas foi atingido com um tiro nas costas na manhã desta quinta-feira (20) após sofrer uma tentativa de latrocínio. A vítima foi abordada pelo bandido quando estava próximo ia para a escola. 

A vítima foi baleda na avenida Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeita, na Zona Leste da cidade. O nome da vítima não foi divulgado ela estuda no CMPM do bairro Grande Vitória.

De acordo com informações do aspirante Carvalló, da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o estudante foi abordado por Gilson Feeitas da Fonseca, 20, que pediu os pertences da vítima. O adolescente se assustou, virou de costas e foi atingido no tórax por tiro de revólver calibre 38.

O aluno do colégio da PM foi socorrido por populares e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. O estado de saúde dele é estável.

O suspeito, Gilson, foi preso logo depois, a poucos metros do local do crime. Ele foi preso em flagrante por tentativa de latrocínio e levado para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.