Terça-feira, 17 de Setembro de 2019
ÓBITO

Estudante morre uma semana após briga em supermercado depois da aula

O adolescente de 14 anos brigou com outro aluno da Escola Estadual Professor Roberto dos Santos Vieira no último dia 23 e faleceu nesta quinta-feira. A Seduc acionou o Conselho Tutelar



show_85_1CADD842-D33A-4324-9B31-C558102E37D5.jpg Foto: Reprodução/Google Street View
01/08/2019 às 15:47

Um estudante de 14 anos que havia se envolvido em uma briga com outro aluno da Escola Estadual Professor Roberto dos Santos Vieira, localizada na avenida Margarita, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, morreu, na manhã desta quinta-feira (1º), no Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz.

Segundo informações repassadas pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc), os adolescentes brigaram nas dependências de um supermercado, que fica em frente à escola, no último dia 23 de julho. Na ocasião, a Coordenadoria Distrital 7, responsável pela unidade escolar, orientou a família a encaminhar o estudante vítima da agressão ao hospital e realizar um Boletim de Ocorrência.

A Seduc informou ainda que, na manhã de hoje, foi comunicada pela família de que o referido aluno veio a óbito. A secretaria destacou que o Conselho Tutelar foi acionado e está prestando todo apoio à família e às investigações sobre o caso.

A reportagem do Portal A Crítica tentou entrar em contato com a família do adolescente para falar sobre o caso, mas não obteve sucesso. O Instituto Médio Legal (IML) Fez a remoção do corpo na unidade hospitalar. A Polícia deve investigar o caso.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.