Publicidade
Manaus
Manaus

Estudante desaparece após luau na praia da Ponta Negra

Clislane Ribeiro Salomé, 18, está desaparecida desde sábado (5). A família busca informações sobre o paradeiro da jovem  08/09/2015 às 21:39
Show 1
De acordo com Sandra Gemaque Ribeiro, mãe da jovem, Clislane estava na companhia de um rapaz chamado Alexsandro Moreira
Rafael Seixas Manaus (AM)

A estudante Clislane Ribeiro Salomé, 18, está desaparecidadesde sábado (5) após participar de um luau na praia da Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus. Segundo Sandra Gemaque Ribeiro, mãe da jovem, Clislanecostumava passar de dois a três dias na casa de amigos, mas sempre lhe avisava por meio de ligação ou mensagem.

“A minha filha não foi mais vista desde que acabou o luau.Tentamos entrar em contato pelo Facebook, mensagem, ligação, mas não deu emnada. Estou saindo do meu trabalho para fazer o boletim de ocorrência. Está tudo muito estranho”, disse.

Ainda de acordo com a mãe, Clislane estava na companhia deum rapaz chamado Alexsandro Moreira. “Ela estava com esse amigo no luau, parece que fazia parte do grupo dela de dança, mas não consegui entrar em contato com ele”, contou.

Informações sobre o paradeiro de Clislane Ribeiro Salomé podem ser relatadas por meio dos números (92) 9507-2170, 9131-2631 e 95124907.

A estudante Clislane Ribeiro Salomé, 18, está desaparecidadesde sábado (5) após participar de um luau na praia da Ponta Negra, na ZonaOeste de Manaus. Segundo Sandra Gemaque Ribeiro, mãe da jovem, Clislanecostumava passar de dois a três dias na casa de amigos, mas sempre lhe avisavapor meio de ligação ou mensagem.

“A minha filha não foi mais vista desde que acabou o luau.Tentamos entrar em contato pelo Facebook, mensagem, ligação, mas não deu emnada. Estou saindo do meu trabalho para fazer o boletim de ocorrência. Está tudomuito estranho”, disse.

Ainda de acordo com a mãe, Clislane estava na companhia de umrapaz chamado Alexsandro Moreira. “Ela estava com esse amigo no luau, pareceque fazia parte do grupo dela de dança, mas não consegui entrar em contato comele”, contou.

Informações sobre o paradeiro de Clislane Ribeiro Salomépodem ser relatadas por meio dos números (92) 9507-2170, 9131-2631 e 95124907.

Publicidade
Publicidade