Publicidade
Manaus
DESAPARECIDA

Estudante desaparece após sair de casa para ir à escola na Zona Oeste de Manaus

Yara Gonzaga de Araújo, 24, está desaparecida há quase um mês. Polícia Civil pede que população compartilhe a imagem da jovem para ajudar nas buscas 20/09/2018 às 15:44
Show jovem desaparecida 51fab6ac 5004 44d5 8c41 cd3a7a1c928d
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Familiares e a Polícia Civil estão à procura da estudante de Ensino Médio Yara Gonzaga de Araújo, 24, que desapareceu na noite do último dia 24 de agosto, em Manaus, após sair de casa para ir ao colégio.

De acordo a avó dela, Antônia Gonzaga, no dia em que desapareceu, a jovem saiu por volta das 19h, da residência onde mora, situada na rua Paládio, bairro Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus. Na ocasião, a jovem informou que iria para a escola. A jovem vestia blusa de cor branca e calça jeans de cor azul. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre ela.

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem da estudante. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, pode entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), Zona Centro-Oeste da cidade.

Publicidade
Publicidade