Publicidade
Manaus
NA NILTON LINS

Estudante desaparece em estacionamento de Pronto Socorro, na Zona Centro-Sul

Segundo a família, Yuji Marques Matsui estava com a farda do Colégio Dom Pedro quando sumiu por volta das 14h40 desta terça-feira (21) 21/03/2017 às 18:33 - Atualizado em 25/03/2017 às 15:47
Show desaparecido0333
Yuji Marques Matsui estava sozinho no estacionamento da Unimed. Foto: Arquivo/ Pessoal
Amanda Guimarães Manaus

O estudante Yuji Marques Matsui, 16, desapareceu por volta das 14h40 desta terça-feira (21), no estacionamento do Pronto Socorro da Unimed , localizado na Universidade Nilton Lins, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. A família busca informações do paradeiro do rapaz.

A irmã do jovem, Ayume Matsue, conta que Yuji estava com a farda do Colégio Amazonense Dom Pedro quando desapareceu. “Minha mãe foi visitar minha avó na Unimed e ele ficou dentro do carro. Quando ela voltou depois de 15 minutos, não o encontrou mais. Só estava o celular dele. Não sabemos o que aconteceu”, explicou.

A família procurou a polícia e espera que o mais breve possível sejam iniciadas as buscas. “Eles falaram que só podem começar com as atividades depois de 24 horas. Estamos buscando imagens da Unimed, para saber se ele saiu sozinho ou acompanhado, mas até agora não conseguimos”, informou.

Segundo Ayume, o jovem não conhece a cidade e nem é acostumado a utilizar o transporte coletivo. “Estamos muitos preocupados. Ele não sabe andar de ônibus e nem conhece Manaus. Minha mãe falou que o Yuji estava chateado quando ela o pegou na escola, mas não sabemos se isso fez ele fugir. Faz três horas e ainda não sabemos de nada”,

Quem tiver alguma informação do paradeiro de Yuji pode entrar em contato pelos telefones 98216-3803 e 98837-8101.

Publicidade
Publicidade