Terça-feira, 20 de Agosto de 2019
Manaus

Estudante é assassinado em crime relacionado ao tráfico no Nova Cidade, Zona Norte de Manaus

Eduardo Silva de Abreu, 18, foi abordado por outro jovem num campo de futebol do bairro quando este o imobilizou e efetuou os disparos; vítima morreu na hora



1.jpg Vítima chegou a ser levada para o SPA da Galileia, mas não resistiu aos ferimentos
01/10/2014 às 11:32

Um assassinato, possivelmente motivado por tráfico de drogas, ocorreu no Conjunto João Paulo, no Nova Cidade, Zona Norte de Manaus: o estudante Eduardo Silva de Abreu, de 18 anos, foi imobilizado e morto num campo de futebol da rua Dom Jackson Damasceno, na noite desta terça-feira (30).

Segundo informações da Polícia Civil, Eduardo voltava do colégio e percorria o campo como todos os dias, no trajeto que fazia para sua casa. Um outro jovem, ainda não identificado oficialmente, o teria abordado no local, imobilizando-o em seguida pela cintura e efetuou vários tiros. Eduardo chegou a ser levado ao Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) da Galileia, mas já deu entrada em óbito.

Moradores da área relatam ter ouvido ao menos cinco disparos contra a vítima. Vizinhos de Eduardo foram socorrer o jovem enquanto o assassino, que não usou qualquer disfarce, fugiu. A polícia suspeita de Jonathan Wendell da Conceição Oliveira, 21, morador do bairro e colega da vítima. Segundo os vizinhos, Eduardo era envolvido no comércio de drogas e sua morte pode ser resultado de um problema com traficantes.

As buscas pelo assassino de Eduardo estão sendo conduzidas pela 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e duraram a noite inteira, mas por enquanto não há resultados. As investigações continuam.

*Com informações da repórter Girlene Medeiros

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.