Publicidade
Manaus
Manaus

Estudante é esfaqueada por ex-namorado na porta de escola na Zona Norte de Manaus

O agressor foi identificado pela polícia como ex-namorado da vítima que é menor 05/06/2013 às 22:06
Show 1
Carlos Castro de Souza foi preso após esfaquear sua ex-namorada na Zona Norte de Manaus
acritica.com Manaus (AM)

Estudante de 17 anos foi esfaqueada nesta quarta-feira (5), em frente a Escola Estadual João Bosco Ramos de Lima por volta das 19h, na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. A polícia identificou o agressor como Carlos Castro de Souza, 19, ex-namorado da vítima.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar do Amazonas, a vítima foi atingida por três facadas. Após ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhada para o SPA Danilo Corrêa e posteriormente para o Hospital João Lucio, onde deve passar por cirurgia de urgência.

O infrator foi detido pelos seguranças da escola até a chegada da polícia e encaminhado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi apresentado por tentativa de homicídio. Houve tumulto no local, populares revoltados com o crime chegaram a agredir o homem que desferiu as facadas na estudante. Um dos policiais precisou atirar para o alto na tentativa de conter os ânimos de alunos e curiosos.


Publicidade
Publicidade