Publicidade
Manaus
Manaus

Estudante é morta a facadas e amiga sobrevive, em Manaus

Duas garotas foram esfaqueadas por um homem que está foragido, porém só uma delas sobreviveu e está internada. O motivo do crime ainda é desconhecido 30/07/2015 às 11:41
Show 1
Thainá Matos do Nascimento, de 18 anos, foi morta a facadas
Fábio Oliveira Manaus

A estudante Thainá Matos do Nascimento, 18, foi assassinada com várias facadas ontem, quarta-feira (30), na avenida Cyrillo Neves, Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.

A amiga dela, uma adolescente de 15 anos, também foi esfaqueada, mas sobreviveu e está internada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Thainá foi socorrida e encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, também no bairro Compensa, mas morreu uma hora e meia depois do atendimento.

Segundo a polícia, a adolescente sobrevivente informou que o autor das facadas é um homem identificado como Eudes Queiroz da Silva, que está foragido. A motivação do crime ainda é desconhecida pela Polícia Civil.

Familiares também não souberam soube informar o que teria motivado o homem a esfaquear as garotas. A mãe de Thainá, Raimunda Leão, 44, disse que só ficou sabendo da morte da filha por volta de 1h de hoje, quando o corpo já se encontrava no IML.

O caso será investigado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade