Publicidade
Manaus
ZONA LESTE

Estudante é morto a tiros e professora baleada em frente à escola no Novo Aleixo

Célio Oliveira Lima, 24, ainda chegou a ser levado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Plantão de Araújo. Após os tiros, o suspeito fugiu correndo, atravessou a avenida, pulou um muro e desapareceu 25/08/2018 às 10:36
Show escola 61390d79 cd91 48da 9d35 2166f4f8533b
Foto: Jander Robson
Joana Queiroz Manaus (AM)

O estudante Célio Oliveira Lima, 24, foi morto com três tiros e a professora Deiva Viana Cavalcante, 45, foi ferida com um tiro na coxa direita em frente à escola estadual José Lindoso, avenida Salvio Belota, bairro Novo Aleixo, Zona Leste.

O crime aconteceu em frente à escola por volta das 21h quando os alunos estavam saindo da escola. De acordo com informações da polícia, as vítimas estavam do lado de fora quando o atirador apareceu atirando contra o estudante. Um dos tiros acertou a professora.

Após os tiros, o suspeito fugiu correndo, atravessou a avenida, pulou um muro e desapareceu.

As vítimas foram socorridas por populares e levadas para Hospital e Pronto-Socorro Dr. Plantão de Araújo, na Zona Leste. Célio não resistiu aos ferimentos e morreu, a professora recebeu atendimento médico e já recebeu alta.

O irmão de Célio, que não quis se identificar, disse que ontem ainda conversou com ele quando era levado para o hospital. “Ele estava falando normal, pediu para que eu guardasse a moto dele e disse que não estava mais sentindo as suas pernas”, contou o irmão.

Hoje pela manhã, as aulas de reposição que deveriam acontecer na escola foram suspensas e no local ninguém quis comentar sobre o caso.

Na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), só havia o registro da ocorrência e não havia ninguém para falar sobre o caso.

Publicidade
Publicidade