Publicidade
Manaus
Manaus

Estudante é morto com tiro de arma caseira no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

De acordo com familiares da vítima que não quiseram ser identificados por medo de represália, o rapaz havia ido jogar bola quando foi atingido pelos tiros  16/09/2015 às 12:35
Show 1
O estudante foi morto com um tiro de arma caseira na rua 7, no bairro Jorge Teixeira 4ª etapa
édria caroline ---

O estudante Vitor Oliveira Vasconcelos, 20, foi morto por volta das 21h desta terça-feira (15), com um tiro de arma caseira na rua 7, do bairro Jorge Teixeira 4ª Etapa, Zona Leste de Manaus.

De acordo com familiares da vítima que não quiseram ser identificados por medo de represália, o rapaz havia ido jogar bola. "Ele voltou em casa só pra trocar o sapato e saiu pra lanchar com uns amigos", disse a avó da vítima.

Testemunhas relataram que ele foi convidado por um homem identificado apenas como "Jeferson" para subir na moto. Como a vítima conhecia este homem, subiu na moto e, ao chegar na rua 7, se deu conta da emboscada.

Cerca de 8 homens o esperavam e, um deles, acertou uma pedra na testa da vítima, que ficou desacordado. Quando ele estava acordando, foi atingido com um tiro no peito. Ele foi socorrido e encaminhado ao HPS Platão Araújo, mas já chegou à unidade hospitalar sem vida.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

Publicidade
Publicidade